domingo, 14 de abril de 2013


 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 
Apocalipse 3:11



A igreja esta vivendo seus últimos momentos na terra. O momento, é o profético, momentos que anteceda a volta de Jesus. A promessa dele é que Ele vem sem demora. Deus tem pressa, o dia já está se aproximando, as lutas, as perseguições, tudo isso, já estamos vivendo. Não precisamos falar, que a situação do mundo, que vai de mal a pior. Mas Jesus tem sustentado sua igreja a cada dia. Dando vitórias a seu povo, e o conselho é, guarda o que tens, guarda a bênção que Ele está lhe dando. Ele tem uma salvação, para aqueles que o aceitarem, guarda o que tens, Ele tem a verdadeira paz, que o mundo não tem pra dar, mas Ele tem, recebeu? guarda o que tens. A salvação, é o que temos de maior valor, nessa vida. Não deixe que venham te roubar, com conversas sorrateiras, com o prazeres que esse mundo tem oferecido, isso é passageiro, mas sua alma é eterna. E vida eterna, só Jesus pode dar. Deus preparou uma coroa pra você. Não troque por nada, por que a salvação custou muito caro ao Senhor. O preços foi um preço de cruz, vida que Jesus deu pra que você pudesse ter essa coroa, a coroa da justiça. Jesus vem. Ele tem pressa de te levar pra vida eterna que ele preparou para ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.